As 5 principais tendências de design de interiores para 2022

Apenas alguns dias se passaram e os designers de interiores já começaram a prever as tendências em design de interiores este ano.

O fosso entre a adaptação das pessoas às tendências globais foi reduzido em Moçambique graças ao uso generalizado de tecnologia e ao consumo de redes sociais por muitos. Isto resultou numa maior disponibilidade de estilos de design de interiores internacionais nos centros comerciais de Moçambique do que em anos anteriores.

Estas são as principais tendências de design de interiores para 2022, quer esteja se mudando para um novo apartamento ou reformando um existente.

As 5 principais tendências de design de interiores para 2022

Telhas de terracota

De acordo com especialistas em design de interiores, espera-se que os novos ladrilhos de terracota substituam os populares ladrilhos brancos frios. Esses blocos não são mais usados ​​como blocos de bordas, ao contrário do passado. O novo acabamento mate natural permite que sejam utilizadas como revestimento de paredes em casas de banho e revestimento de áreas de fogão na cozinha. Esses ladrilhos são melhor colocados em pisos. Em 2022, o principal objetivo da introdução dos ladrilhos de terracota é devolver a cordialidade e o carácter ao interior de Moçambique.

Madeira de cortiça

Sim está certo! A cortiça está fazendo uma aparição e é óptima para áreas de plano aberto. A cortiça é um material moderno que confere calor aos espaços. A cortiça é ideal para absorver o ruído do número crescente de coberturas de plano aberto em Moçambique.

A cortiça é um ótimo material para parede, mas também pode ficar incrível em bases de mesa de centro com uma mistura de tampos de pedra. As tendências de design de interiores para este ano incluem mesas laterais e banquetas em cortiça. Uma parede de cortiça em seu escritório doméstico pode reduzir o ruído e ser usada para fixar ideias.

As 5 principais tendências de design de interiores para 2022

Tons de verde escuro

Os especialistas prevêem que 2022 será o fim da meia-noite e do azul marinho. Espera-se que a nova cor de interior escolhida seja em tons escuros de verde. Esta sombra pode ser usada como uma cor de pintura do quarto ou em almofadas ou poltronas. Os detalhes em verde escuro nos itens de decoração realçarão as cores externas. É uma óptima opção para moradias com um bonito jardim verde ou quintal.

Cabeceiras estofadas

Espera-se que 2022 veja mudanças no design da cama. Em 2022, as estruturas de cama de madeira líderes de mercado serão substituídas por cabeceiras estofadas.

As zonas nobres de Moçambique são conhecidas pelo seu estilo de vida luxuoso. Os residentes aqui desejam tudo o que as celebridades têm ou podem ser encontrados em luxuosos quartos de hotel. As cabeceiras estofadas estarão na moda este ano, seja nos modelos tradicionais em cores neutras com botões ou nos luxuosos de veludo. É uma das maneiras mais fáceis de atualizar ou adicionar glamour instantâneo ao seu quarto.

As 5 principais tendências de design de interiores para 2022

Santuários

Em 2022, apartamentos, vivendas e quintas em Moçambique que oferecem lugares confortáveis ​​para se aposentar depois de um dia duro de trabalho serão provavelmente uma tendência em alta. No mundo cada vez mais digital de hoje, casas com cantos aconchegantes e recantos que funcionam como retiros estão se tornando mais importantes. Os especialistas preveem que mais pessoas buscarão espaços livres de distrações digitais devido à crescente quantidade de tempo que passam usando computadores ao longo do dia. Isso não significa que você precisa se livrar da sua smart TV de 65 polegadas, mas significa que você pode criar espaços tranquilos onde pode relaxar e navegar pelos feeds do seu Facebook ou Instagram em paz.

Recomendamos móveis relaxantes, como sofás fundos com capas de linho, tapete grosso de lã tricotada, espreguiçadeiras, peles islandesas e almofadas de pelúcia no chão.

Deixe o seu comentário

Comparar propriedades
Adicione propriedades para comparar.